quinta-feira, 30 de julho de 2009

Comet GTR EFI 250

Única da categoria com DNA esportivo fabricada no Brasil

A esportividade está no sangue da Comet GTR EFI 250. Única com motor em “V” do segmento, o modelo tem visual esportivo sem similar no mercado.





A Comet GTR EFI 2010 é uma máquina desenvolvida para quem busca esportividade e não abre mão de custo benefício. Totalmente adequada aos rígidos padrões de emissão de poluentes do Promot 3, o novo modelo vem equipado com injeção eletrônica. A adoção de tecnologia de injeção maximizou a potência da moto, com respostas mais rápidas, tirando do propulsor de 250cc DOHC (Double over head camshaft) a maior eficiência possível. È ideal para quem busca num modelo de 250 cilindradas a mesma sensação das motos esportivas maiores.

A Comet GTR EFI foi equipada com bateria de 12 amperes, nova mesa com novo contato de ignição, além de ajustes nos engates na transmissão que garantem mais maciez e precisão.

O propulsor da Comet GTR EFI é o conhecido V2 250cc roletado com 4 válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote com uma das maiores potências específicas da categoria. O modelo ganhou ainda mais benefícios graças às modificações incorporadas ao modelo 2010, como recirculação de gases no carter e novos tensionadores da corrente de comando.

A Comet GTR EFI é uma esportiva carenada, com porte de uma moto grande, equipada com painel digital, contagiros analógico, suspensão dianteira invertida, disco duplo dianteiro de 300mm, disco traseiro e suspensão traseira monoshock. Um conjunto de itens que completam uma superbike acessível, que requer um investimento menor do que a metade do preço das grandes superbikes.

O apelo esportivo foi maximizado com a adoção de novos emblemas e grafismos em duas cores “DUAL TONE” que deixaram a moto muito mais atraente, agora comercializada em quatro cores, sendo duas sólidas (Preta e vermelha) e duas cores DUAL TONE (branca e preta e vermelha e preta). A traseira foi completamente remodelada, com novas carenagens laterais que conferem modernidade ao modelo, assento redesenhado tanto do piloto quanto do passageiro, alça do carona com novo design e a nova lanterna traseira com LEDS e escapamento em aço inox.

Também foram incorporados novo porta-objeto com chave e novo posicionamento da pedaleira, permitindo pilotagens esportivas.

A Comet GTR EFI 2010 firma-se cada vez mais como um produto único, tornando possível o sonho de ter uma superbike.