![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH9vQrqD_rj1TH5qVg3RnGIz_BIVzajzkHHOCwkN1XrP0xnNUBLDc4xPgKhGDHkGlUQX1l1NPkKiIXrVoybZ5Rbajbm2E4izIn8-TD8Xlx1uSXwjweBRP-FW-JVak6IfznrIFx3gCu6hbL/s400/thumbs_haybausa_ferrari_4.jpg)
Foi apresentada durante o Japão Motor Show, em Tóquio, um triciclo projetado por japoneses que une as características de uma Suzuki Hayabusa e uma Ferrari de Fórmula 1.
A base do triciclo é a Hayabusa com seu propulsor de 4 cilindros de 1340 cm³. Mesmo com um peso um pouco avantajado — 520 kg —, potência é o que não falta, já que a invenção é capaz de alcançar 196 cv a 9.600 rpm.
O veículo pode transportar duas pessoas confortavelmente. Sua parte dianteira não esconde tratar-se de uma Hayabusa, já que foi pouco modificada. Na parte traseira as mudanças foram maiores, com duas rodas atrás e carenagens laterais. Para completar, a supermáquina foi decorada com as cores e patrocínios da escuderia italiana.
Agora duas perguntinhas básicas:
1. A moto deve andar MUUUUITO, e como fazer na hora da curva já que é um triciclo? Alguém explica?
2. Por ter sido projetada por japoneses, não deveria se chamar “Hayabusa Ferrari“.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgD8CUDSv13pd9izgj_IN1ZQ8X_BMzewVqkSW3W6RR7G2bL5OKiDWsD-puGNGauSgXfiyfWoPxJE4qc2JTmc0H5RgGT2rEx03Vdn0VLu4sY1rTFb_pneS2Y_FZf1_QS0K97R2Xmqk-XG-Ph/s400/thumbs_haybausa_ferrari_3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWOP6HvLQL3hbHA2VEoVVcMOcuKmtZ17OWyim1y0DLicn6EMIE9jwwjxh3NRjixSTnqdKbJjMaDc8-ZkerNU1Nx-JNj3Wiy5O5PnD8g8AeDQIrWdOhTR7TqkmxyA3-sFeesJ_cO-kPwbPZ/s400/thumbs_haybausa_ferrari_2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVVoVURfwPcXdiAcqFyiaENOfiTjrCQdYZAc4SyBo1N9xvyf91juyMN4Uj6MWxrQQwhRUxoQ_4MkAfOHKln6OSLhftuf1RuYCU9xiuQKGTkQekXVQOjHa5R7itZ6IXDpA3j4uc1wxW-Xit/s400/thumbs_haybausa_ferrari_1.jpg)